25 de outubro de 2017

Especial de Halloween - Inspirações de Fantasias

Hoje é o segundo post do Especial de Halloween da semana! Geralmente faço os posts mais cedo, mas hoje eu tive um dias um pouco difícil, acho que a depressão está se fazendo presente outra vez na minha vida, essa semana minha cabeça tá simplesmente uma bagunça! Mas agora, às 19 horas, eu me dei conta que quanto mais tempo eu me isolar e me esconder dentro dos meus pensamentos, mais tempo eu vou ficar mal, resolvi vim fazer o post até mesmo pra espairecer um pouquinho, espero que gostem.

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

As inspirações do dia são fantasias! E assim como as decorações, optei por pegar imagens de algumas fantasias que achei interessantes, divertidas e claro, fáceis de reproduzir! Lembrando que as imagens foram retiradas do Pinterest!

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

Mais simples impossível! E se você é fã de The Sims, como eu, vai adorar fazer! Neste vídeo o menino imprime o plumbob, que é esse diamante, e explica como faz.

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

Se você quer ser uma comidinha bem charmosa! Na primeira imagem é um sushi niguiri, eu usaria muito, amo sushi ♥ A fantasia é super básica, só um vestido coladinho uma almofada que pode lembrar um camarão ou um salmãozinho, provavelmente você não tem uma, mas é fácil fazer, é só comprar feltro, que é um tecido bem baratinho, na cor salmão e branco (leva a almofada que você vai usar pra mendir a quantidade que vai comprar), cubra a almofada toda com o tecido e cole com cola escolar mesmo, se souber costurar, costure, não vai estragar a almofada, depois é só cortar o feltro branco em listrinhas e colar, voilá, seu salmão está pronto! A segunda imagem é um saco de pipoca, se você olhar bem a image, é só uma camiseta branca com papéis amassadinhos e meio pintados de amarelo colados à ela, bem fácil, né?

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

Essa eu achei super divertida! Para fazer a fantasia de mergulhador, as meninas usaram roupa preta coladinha e garrafas pet pintadas, super simples!

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

Essa não é lá tão fácil de fazer, mas peguei a imagem porque era meu desejo de dia das bruxas! Se você nunca assistiu Stranger Things, essa fantasia muito fofa é de 11, e eu só quero me fantasiar se for assim!

talo-de-maca-especial-de-halloween-fantasias

Essa fotinha é minha mesma, inclusive sou eu e o Patrick na festa Halloween do ano passado, nossa fantasia foi toda DIY, ele fez esses chifres com papel machê, uma diadema, cola quente e tinta spray preta e prata, fizemos à partir desse vídeo e só mudamos o formato! Eu fiz a saia com tules coloridos e um elástico, só fui amarrando os tules cortados no elástico, assim como é mostrado nesse vídeo, já me chifre eu não ví DIY, só comprei uma diadema e um EVA com glitter, fiz um cone, colei e depois só colei o cone na diadema.

Eaí, gostaram das inspirações? Usariam alguma? Qual vai ser a fantasia que vocês vão usar esse ano?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adoro o Halloweeen este ando ainda nãp pensei mas certamente me irei mascarar
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e vou seguir seu cantinho para acompanhar as novidades ♥️
    BLOG | INSTAGRAM | CANAL |


    ------- promoção para blogueiras --------
    Seu blog com a aparência profissional e moderna, com um precinho camarada! Além de mídia kit, capas para redes sociais, Vinheta para YouTube e uma logomarca só sua. Venha nos conhecer!!
    📣 INSTAGRAM: @CONCEITONAWEB conceitodesenvolvimentoweb@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as fantasias que vc trouxe aqui!
    A de unicórnio é a minha favorita. Queria uma festa pra por ela e fazer uma make bem colorida e glitterinada <3 AMO hahaha

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. As de comidas são tão divertidas! Essa de pipoca arrarou.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. No meu trabalho nós vamos trabalhar fantasiados, e eu estou pensando em fazer uma unicórnia bem gótica para a ocasião hahaha Mas quanto mais eu pesquiso mais encontro outras fantasias lindas que eu gostaria de fazer! É uma escolha difícil haha Adorei as inspirações! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Fantasia DIY é muito mais legal, tem a nossa imaginação e empenho...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Várias ideias bem divertidas!
    Espero que essa fase passe!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Ótimas inspirações e bem fáceis! Gostei muito da tua fantasia e já quero copiar, haha.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabbe, gostei muito das inspirações, essa do the sims foi ótima haha

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...