30 de março de 2017

Sobre Coisas Que Eu Preciso Contar

Olá pessoas! Cá estou eu depois de meses, meses mesmo! Se não me engano a última vez que postei algo foi em Outubro, meu deus! Estava à meses sem pc, mas finalmente temos um aqui em casa, enfim.

Tenho muitas coisas pra contar e uma delas é sobre o Lollapalooza, mas estou pensando seriamente em gravar um vídeo contando, porque a história é arrasadora, de todas as formas!

Vamos começar por novembro, que foi o mês em que tivemos uma festa à fantasia pra ir e fizemos uma zona aqui em casa, de tules, papelões e glitter, hahahah!


Eu cortei meu cabelo em novembro também, uma curiosidade sobre mim: Eu não consigo deixar meu cabelo crescer, é impossível! Agora em Dezembro, meu natal foi horrível, Patrick ficou doente, tipo, bem doente, eu também acabei não comendo bem, porque não foi minha mãe que fez a comida *crying in princess*, o réveillon foi um c* também, sinceramente, se você não suporta certas pessoas, não tente suporta-las porque sei namorado curte essas pessoas!

Mas teve um lado bom nesse réveillon, refleti muito sobre as coisas e sobre meu crescimento pessoal durante 2016, percebi que consegui mudar muitas coisas que me causavam incomodo, mas ainda tenho um looongo caminho de mudanças esse ano! Outra coisa que consegui esse ano foi uma escolinha pública pra Luna, ainda não consegui me organizar totalmente com essa parte, mas foi uma vitória e tanto! Conseguir uma escolinha pública pra uma criança da idade dela é bem difícil. Ah, a netflix lançou a 2ª temporada de LOVE, comecei a assistir hoje, então logo logo terá resenha pra vocês!

As próximas aventuras vem no próximo episódio, que pode ser que venha em vídeo, então fiquem atentas (os).

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ir a festivais é sempre mt incrivel! nao fui no lola, mas qd era mais nova ia a varios e amava!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. teu cabelo tá lindo assim, eu tô pensando muito em cortar o meu ou fazer algo diferente! Queria ter ido no Lolla, mas não me programei nem nada :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ir no Lollapalooza. Vou aguardar o seu vídeo. Adorei as fantasias.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido incrível, eu acompanhei pelo Multishow e fui ao delírio com show do Metallica.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  5. Lolla é um sonho..<3


    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  6. Apareça!!! Grave o vídeo mesmo... Bjos.

    Juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...