16 de agosto de 2016

Novidades no Pedaço: HannaLee Tá Mais Linda Ainda!

Olá gatinhas e gatões! Gente,a HannaLee é parceira do Talo de Maçã, é uma marca que acredita muito no meu trabalho como blogueira, o que me deixa muito feliz por ser uma marca que conheci da melhor forma e amei! Já fiz posts sobre, mas esse é o mais legal, porque tem produtos novos lindos! Vamos conferir?


Já amaram? Claro né, com essas embalagens mais lindas! Vou explicar tin tin por tin tin as novidades!

Bom, o Shampoo e Condicionador de Capim Limão, esses dois azuiszinhos na ponta direita (cheiroso pra caramba, #omeujaacabou kkkk), já apresentei pra vocês em outra oportunidade, juntamente com o Ultimate Liss, que é esse verde escuro grande à direita, mas agora ele está de cara nova, olha só!


Muito mais linda e com o mesmo efeito maravilhoso, que você pode conferir nesse post > Resenha dos Produtos HannaLee, yes!

Além da Linha de Manutenção Capim Limão, agora tem também a linha Aqua Nutri, que é indicada para cabelos secos ou ressecados, olha que embalagens maaaaais lindas! Além de tudo de bom que trás para os nossos cabelinhos!


O Shampoo de Aveia limpa suavemente os cabelos, e por conta de sua propriedade remineralizante, recupera os fios, deixando eles mais sedosos e saudáveis!
-  Para mais info: Shampoo Aqua

O condicionados é enriquecido com ativos que hidratam e dão emoliência ao fio, eliminando o aspecto de cabelos ressecados e quebradiços. Sua fórmula contém propriedades regeneradoras, que auxiliam na formação de colágeno e melhoram a elasticidade dos fios.
-  Para mais info: Condicionador Acqua


Gente, esse é lançamento de primeira! Tô enlouquecida por ela, quero embalagens pequenas pra mim, já!




Já entendeu que a HannaLee é a linha nacional do momento? Então procure o distribuidor da sua cidade, ou melhor ainda, quer uma renda à mais? Torne-se um distribuidor HannaLee! Posso apostar que vai ser muito fácil vender esses produtos maravilhosos!

Quer se tornar um distribuidor ou saber mais sobre?
Contato:
Hannalee.com.br
Facebook HannaLee

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. AMEI essas embalagens!! E chateei porque passei os 3 últimos dias correndo atrás de shampoo pro meu cabelo, não achava nada que me agradasse e acabei comprando um hoje, só pra não ficar sem, mas gostaria de ter visto os componentes do Acqua Nutri, pra ver se pode ser usado em quem tem progressiva (não vi na embalagem mencionar se é sem sal). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca de produtos, mas achei linda as embalagens. Se post me deixou curiosa e vou procurar saber mais sobre os produtos.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar amiga voce vai amar eu vendo ela aquí na Guatemala o povo ta adorando.

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca de produtos, mas achei linda as embalagens. Se post me deixou curiosa e vou procurar saber mais sobre os produtos.²

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas vezes nas lojas aqui perto de casa, mas não sabia que era tão boa. Já fiquei louca por um, e essas embalagens é a coisa mais linda <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo querendo mudar meu shampoo, esse mês comprei um novo que até que tá se dando bem com meu cabelo. Eu amei a embalagem, gosto muito de embalagens alegres e com cores vibrantes \o/ esses produtos parecem ser muito bons! Da próxima vez que for trocar meu shampoo vou dar uma procurada nele. Ah, parabéns pelo post ficou super completo e bem explicado :)

    ResponderExcluir
  6. Ai MEUDEUS to babando por essa linha *0*

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essas embalagens, babei aqui kk <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  8. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  9. As embalagens são lindas MESMO, nossa, arrasaram! E o melhor é que as imagens de divulgação também são e combinam direitinho com cada "garrafinha"/potinho, aí chama ainda mais atenção!
    Eu não conhecia a marca, mas fiquei curiosona com esse Ultimate Liss!

    ResponderExcluir
  10. As embalagens são muito fofas, alegres e bem diferentes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das embalagens! Parabéns pela parceria! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer essa linha! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os produtos!! Achei super fofas e lindinhas essas embalagens maravilhosas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, não conhecia a marca. As embalagens são lindas, amei!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  15. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    Have a wonderful day!
    xx Veronica
    welcome to Mango Juice

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, vou testar a máscara hidratante

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...