26 de abril de 2017

Me Ferrei Mas Viajei!

Olá nenéns! Finalmente eu abri o canal no You Tube, por isso tava meio sumidinha daqui, mas voltei. Lembram que eu disse que tinha ido no Lollapalooza e que a minha viagem foi bastante conturbada por alguns motivos bem inusitados? Pois bem, trouxe hoje o vídeo explicando a viagem!

Antes do vídeo, tenho que avisar: O nosso canal ("nosso" porque abri o canal em parceria com minha prima) fez exatamente 5 dias hoje, tem 18 inscritos e algumas visualizações (esqueci quantas), se vocês puderem e quiserem dar um help pra a gente, PROMETO que os vídeos vão ser sempre bem legais e vocês podem me ajudar dando ideias, pra sempre melhorar o conteúdo!

LINK DO CANAL: CANAL VEZES2

Agora sim, como o prometido, o vídeo sobre a viagem à São Paulo! +Bonus: o vídeo é uma TAG sobre viagens zoadas, então, minha prima conta a viagem zoada dela também!


+Bonus2: Primeiro vídeo do nosso canal, pra vocês conferirem <3


Então pessoal, o que vocês acharam? O que acham que devemos fazer para otimizar nosso conteúdo? Tem ideias para dividir comigo? Me falem tudo <3 Ah, e se você tem canal, deixa nos comentários também, que eu vou conferir tudinho!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Você viveu muitas aventuras para chegar até o Lolla, mas deve ter sido bem divertido. O bom é que agora tem muitas histórias pra contar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu canal


    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  3. haha ao quem nunca teve uma aventura de viagem que nao deu tao certo assim né haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gabbe.
    Espero que seu canal seja um sucesso. Não prometo acompanhar o canal porque raramente entro no youtube hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...