13 de junho de 2016

Sobre: O Massacre de Orlando e Christina Grimmie

Olá queridos! Ontem eu passei o dia inteirinho fora do ar, não vi TV e nem mexi na internet, apenas à noite, quando vi Joe Jonas e mais alguns famosos postando homenagens para Orlando, até então não sabia o que era, mas imaginei que fosse uma tragédia envolvendo homossexuais, por conta da bandeira nas homenagens, eu sempre defendi a orientação sexual de cada um com unhas e dentes, nunca permiti nenhum preconceito ou falta de respeito próximo à mim, nenhuma demonstração de ódio! Fiz uma pesquisa no google no mesmo instante para saber os detalhes, vi sobre a tragédia, o massacre que matou 50 pessoas e deixou mais 53 feridos numa boate em Orlando, e é só isso que eu quero falar sobre, a pessoa que fez isso não é digna de palavra alguma, uma pessoa repleta de ódio, abominável, não consigo achar nada além disso.

Porque falar de Christina? Não a conhecia, na realidade, mas sempre fui muito fã da Selena Gomez, acabei descobrindo que ela estava fazendo show em uma boate na Flórida também um dia antes.
Era uma menina que era muito amiga dela, não conhecia nenhuma das pessoas que faleceram um dia após na outra boate e também desconheço o motivo do maluco que à assassinou, mas sei que elas certamente estão num lugar melhor do que essa Terra, e a minha homenagem de hoje é para todas elas.


Christina Grimmie
Tinha 22 anos, já abriu shows para os Jonas Brothers e para a Selena também, foi terceira colocada do The Voice 2014, estava no time do lindo do Adam Levine, tinha uma carreira promissora, e foi morta à tiros, sem motivo algum, assim como as outras 50 pessoas que só estavam sendo felizes e se divertindo!


Christina tinha uma atividade imensa no You Tube, ficou conhecida por isso também, são 3,1 milhões de inscrições.
O vídeo é da audição às cegas do The Voice, a música gravada em estúdio entrou no TOP10 da Billboard.


Selena era amiga dela desde antes do The Voice, e fez uma homenagem durante o show mais recente da turnê "Revival". No tributo ela disse: "Quando ela tinha 14 anos, nós a conhecemos, e meus pais e eu a assinamos. Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela tinha fé. E eu não consigo entender como isso pôde acontecer, mas gostaria de dedicar a próxima canção à ela."


Muito triste pelo o que aconteceu tanto com Christina quanto com as outras pessoas que tiveram o mesmo fim trágico, e de ter saber que as pessoas continuam a achar isso normal e aceitável, é realmente devastador, acho que não é só um "Pray For Orlando" é um "PRAY FOR THE WORLD".


p.s: Errata corrigida :) confundi as histórias pelo local e data, mas continuei com o post mesmo assim, pelo fato da história ter me chamado atenção, apesar das histórias não serem a mesma, a tragédia foi igual, então pra falar das duas, mesclei, obrigada as meninas que me alertaram!


Fontes: G1, Wikipédia e Vagalume.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Hey Gabbe, pelo que li, na verdade a morte da Christina Grimmie não teve nada com o massacre. Na verdade ela foi assassinada intencionalmente mesmo, ou seja, foi escolhida. O cara voou direto pra Flórida para matá-la, inclusive ele se matou em seguida. Já o massacre nessa boate foi diferente, foi realmente um massacre, 9 segundos de muita destruição. Como pode não é? Fiquei chocada por demais!! =/
    www.valeuapenaesperar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu vi a notícia, mas for o mesmo cara, tanto que eles não sabem se era algum fã que ficou louco, aquela pessoas possessivas mesmo, ou se era alguém que estava espionando, algo do gênero, sei que foi muito ódio pra uma pessoa só, se não fosse o irmão dela, ele tinha matado mais gente ainda, né?

      Excluir
  2. muito triste mesmo, e parece que a tendência do mundo é só piorar, acho que já estamos vivendo uma nova guerra, desencadeada pelo ódio sem motivo e pelo sofrimento alheio :(

    https://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. triste noticia mesmo!
    seguindo aqui!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. triste noticia mesmo!
    seguindo aqui!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Triste a morte dela, mas não tem nada a ver com o ataque à boate. Ela foi assassinada um dia antes, enquanto dava autógrafo em uma casa de shows. A princípio o cara que atirou nela era "só" um fã surtado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Foram duas tragédias que aconteceram em locais e em dias diferentes, mas que tiveram coisas em comum: a frieza, falta de amor e instabilidade mental de um ser humano, e porte de armas, uma questão que deveria ser visita de forma mais severa pelo governo dos EUA porque, vidas não podem ser mais interrompidas dessa forma tão cruel e inesperada.

    Pessoas que tinham vida, e tantos anos pela frente.
    Fiquei muito triste, e eu desejo do fundo do meu coração, que os familiares das vítimas encontrem paz e conforto em Deus.

    Blog Senhorita Deise
    Instagram

    ResponderExcluir

Veja também: Plugin for WordPress, Blogger...